Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
Casados
Mariana
&
Caio
20.07.2019
São Paulo
Edite o conteúdo da página abaixo.

MARIA ANTONIA E LUIZ

Mãe e Pai, hoje sou a mulher que sou graças à vocês.
Mamãe me ensinou o que é coragem, perseverança, empatia e amor, me mostrou como devo usar as adversidades da vida para me tornar alguém melhor.
Papai me ensinou disciplina, sinceridade e proatividade, que merecemos ser felizes e que devemos sempre caminhar em direção à realização de nossos sonhos.
Com vocês eu aprendi, apesar das adversidades, a importância de uma família, e com todos os defeitos e qualidades da nossa formei meus critérios para hoje, poder iniciar a minha.
Sei que Deus está sempre olhando por nós e que Ele guia nossas vidas para que possamos crescer como pessoas e emocionalmente. Acredito que tudo acontece na vida (por algum motivo que a princípio não entendemos) é para mudar nosso jeito de ver a vida, mudar nossos conceitos e firmar o que achamos o que é bom ou ruim.
Sim, passamos por dificuldades e também por muita coisa boa e, na verdade, é isso que forma uma família, pois vibramos juntos e também sofremos juntos, e, independente do que aconteça ou quão perto ou longe estivermos, temos um elo eterno de muito amor! Vocês são minha vida e agradeço por serem simplesmente vocês: meus amores eternos!

MAGDA E JOSÉ CARLOS

Dona Magda e Seu Zeca, meus maiores exemplos, incentivadores e motivadores.
Desde sempre oferecendo tudo de melhor para que pudéssemos (eu e Taís) nos tornar as melhores pessoas que poderíamos ser. Esse casamento simboliza a formação de mais um "braço" da família Telles Barbero e a perpetuação dos costumes um dia recebidos por vocês. Com carinho, Caio.